суббота, 23 июня 2018 г.

U of t trading de opções


Tutorial Básico de Opções.
Atualmente, as carteiras de muitos investidores incluem investimentos como fundos mútuos, ações e títulos. Mas a variedade de títulos que você tem à sua disposição não termina aí. Outro tipo de segurança, conhecido como opções, apresenta um mundo de oportunidades para investidores sofisticados que entendem tanto os usos práticos quanto os riscos inerentes associados a essa classe de ativos.
O poder das opções reside na sua versatilidade e capacidade de interagir com ativos tradicionais, como ações individuais. Eles permitem que você adapte ou ajuste sua posição de acordo com muitas situações de mercado que possam surgir. Por exemplo, opções podem ser usadas como uma proteção efetiva contra um mercado de ações em declínio para limitar as perdas de baixa. As opções podem ser usadas para fins especulativos ou extremamente conservadoras, como você deseja. O uso de opções é, portanto, melhor descrito como parte de uma estratégia maior de investimento.
Essa versatilidade funcional, no entanto, não vem sem seus custos. As opções são títulos complexos e podem ser extremamente arriscadas se usadas de maneira inadequada. É por isso que, ao negociar opções com um corretor, você frequentemente encontrará um aviso como o seguinte:
As opções envolvem riscos e não são adequadas para todos. A negociação de opções pode ser de natureza especulativa e acarretar risco substancial de perda. Apenas invista com capital de risco.
As opções pertencem ao grupo maior de valores mobiliários conhecidos como derivativos. Essa palavra passou a estar associada à tomada excessiva de riscos e à capacidade de quebrar economias. Essa percepção, no entanto, é amplamente exagerada. Todo "derivativo" significa que seu preço é dependente ou derivado do preço de outra coisa. Coloc assim, o vinho é um derivado das uvas; O ketchup é um derivado do tomate. As opções são derivativos de títulos financeiros - seu valor depende do preço de algum outro ativo. Isso é tudo derivativo significa, e existem muitos tipos diferentes de títulos que se enquadram sob o nome derivados, incluindo futuros, forwards, swaps (dos quais existem muitos tipos) e títulos garantidos por hipoteca. Na crise de 2008, foram títulos garantidos por hipotecas e um tipo específico de swap que causou problemas. As opções foram em grande parte inocentes. (Veja também: 10 opções estratégias para saber.)
Saber corretamente como as opções funcionam e como usá-las adequadamente pode lhe dar uma vantagem real no mercado. Se a natureza especulativa das opções não se encaixa no seu estilo, não há problema - você pode usar opções sem especular. Mesmo se você decidir nunca usar opções, no entanto, é importante entender como as empresas em que você está investindo as usam. Seja para proteger o risco de transações em moeda estrangeira ou para dar aos funcionários a propriedade na forma de opções de ações, a maioria das multinacionais usa opções de uma forma ou de outra.
Este tutorial irá apresentar os fundamentos das opções. Tenha em mente que a maioria dos operadores de opções tem muitos anos de experiência, portanto, não espere ser um especialista imediatamente depois de ler este tutorial. Se você não estiver familiarizado com o funcionamento do mercado de ações, talvez seja melhor verificar primeiro o tutorial de Basics.

Especificações do Contrato de Opções de Obrigações do Tesouro dos EUA.
Semana 2 - segunda sexta-feira do mês.
Semana 3 - 3ª sexta-feira do mês.
Semana 4 - 4ª sexta-feira do mês.
Semana 5 - 5ª sexta-feira do mês.
Somente para transações de gabinete, os tamanhos mínimos de escala variam de US $ 1,00 a US $ 15,00, em incrementos de US $ 1,00 por contrato de opção.
Semana 2 - 2ª quarta-feira do mês.
Semana 3 - 3ª quarta-feira do mês.
Semana 4 - quarta quarta-feira do mês.
Semana 5 - 5ª quarta-feira do mês.
Bem-vindo ao US Treasury Futures.
Não importa se você é um novo trader buscando começar no futuro, ou um trader experiente está procurando uma maneira mais eficiente de negociar o mercado de títulos do governo dos EUA, não procure mais do que os futuros do Tesouro dos EUA.
Links Rápidos.
Fique informado.
Bloquear Negociações.
Relatórios diários e liquidações.
Recursos.
Centro de Subscrição.
Envie-nos um feedback.
Quem nós somos.
O CME Group é o maior e mais diversificado mercado de derivativos do mundo. A empresa é composta por quatro Mercados de Contrato Designados (DCMs). Mais informações sobre as regras e listagens de produtos de cada bolsa podem ser encontradas clicando nos links para CME, CBOT, NYMEX e COMEX.

Seu guia para negociação de opções.
Long Options são contratos que dão a você o direito, mas não a obrigação de comprar ou vender um título, como ações, por um preço fixo dentro de um período de tempo específico. Saiba mais sobre as opções.
Por que opções de negociação?
Para os titulares de chamadas, você pode se beneficiar de um aumento no valor de mercado do título subjacente ao longo da vida útil da opção a um custo que é bem menor do que o custo de comprar o estoque imediatamente.
Risco Limitado
Se o preço do título subjacente cair em vez de aumentar, a perda máxima do detentor da chamada será limitada ao prêmio que ele pagou pela opção, mais qualquer transação ou custos de comissão.
Para fixar um preço futuro.
Para os titulares de chamadas, as opções permitem fixar o preço futuro (ao preço de exercício da opção) do interesse subjacente, se você decidir receber a garantia subjacente. No entanto, se a opção de compra longa expirar, o prêmio pago será perdido, pois não seria econômico exercer a opção. Para escritores put, o bloqueio de um custo que está abaixo do valor de mercado pode dar-lhe a oportunidade de adquirir o interesse subjacente a um custo fixo se a opção for atribuída, caso contrário, o prêmio coletado por escrito as opções de venda será seu lucro. O risco máximo para um put curto é que a ação cai para o valor 0, caso em que você teria uma perda igual ao preço de exercício menos o prêmio coletado pela exposição # of shares.
Seguro contra quedas de mercado.
Um investidor que espera declínios de curto prazo em um interesse específico ou mercado pode comprar uma opção de venda sobre o subjacente e deve a queda subjacente no preço, potencialmente vender o put em um lucro ou exercê-lo e vender o subjacente (se margem suficiente estiver disponível) no preço de exercício do put. O risco do longo prazo é limitado ao prêmio pago.
Renda adicional.
Escritores de puts e calls se beneficiam da renda recebida como um prêmio, que se torna puro lucro se a opção nunca for atribuída. As opções naked call e put writing são estratégias extremamente arriscadas e devem ser usadas apenas por investidores sofisticados, com clara compreensão de perdas potencialmente ilimitadas e recompensas limitadas.
Estratégias para ajudar você a investir melhor.
Para requisitos de margem relacionados às estratégias de investimento descritas abaixo, acesse a página Requisitos de margem.
Expandir chamada longa.
A estratégia de alta mais popular O Titular de uma Long Call tem o direito de receber a garantia subjacente ao preço de exercício dentro de um determinado período de tempo antes do vencimento Usado quando o investidor antecipa que o título subjacente aumentará em preço Risco a essa estratégia está limitado ao preço pago pelo contrato.
Expanda Long Put.
Assim como Long Calls é a estratégia de alta mais popular, Long Puts é a estratégia mais popular de opções de baixa. Para um detentor de put longo lucrar, o preço de mercado dos juros subjacentes deve diminuir o suficiente para recuperar o prêmio e a comissão de put. Um longo put é usado para lucrar com um declínio no preço de mercado do subjacente ou para cobrir uma posição longa em um interesse subjacente. O risco para essa estratégia é limitado ao preço pago pelo contrato.
Expandir chamada curta.
O lucro potencial é limitado ao prêmio recebido ao escrever a chamada. Se estiver sendo atribuído, o escritor do Naked Call terá que comprar o subjacente a um preço de mercado mais alto e entregá-lo pelo menor preço de exercício. O risco é ilimitado, pois o preço de mercado pode subir indefinidamente acima da greve.
Expande Short Put.
O lucro potencial é limitado ao prêmio recebido ao escrever o put. O risco é limitado ao preço de exercício menos o prêmio recebido.
Expandir gravação de chamada coberta.
Estratégia de renda Coberto Call escritor compra o estoque subjacente e grava chamadas contra a exploração O risco máximo ocorre se o preço de mercado do subjacente cai para zero Escritor de chamada coberta dá-se o ganho potencial acima do preço de exercício.
Expanda Bear Call Spread.
Chamada de greve muito mais alta e chamada de greve curta mais curta na mesma expiração Quanto maior a diferença entre as greves, maior o lucro potencial e maior o risco Sua perda máxima e lucro são limitados.
Expanda o Bear Put Spread.
Golpe muito mais alto e menor greve menor na mesma expiração. Quanto maior a diferença entre as greves, maior o lucro potencial. E também quanto maior o custo. Sua perda máxima e lucro são limitados.
Expanda Bull Call Spread.
Chamada de greve longa e curta e greve mais alta na mesma expiração. Quanto maior a diferença entre as greves, maior o lucro potencial, mas também maior o custo. Sua perda máxima e lucro são limitados.
Expanda Bull Put Spread.
Longo greve mais baixo e menor greve maior na mesma expiração Quanto maior a diferença entre as greves, maior o lucro potencial e maior o risco Sua perda máxima e lucro são limitados.
Expandir combinação longa / straddle.
Long call e long put no mesmo strike (straddle) ou diferentes strikes (combinação) na mesma expiração Você pode lucrar se o interesse subjacente se mover significativamente em qualquer direção Perda limitada ao custo do straddle ou combinação.
Expand Combinação curta / Straddle.
Short call e short put na mesma strike (straddle) ou diferentes strikes (combinação) na mesma expiração. Risco ilimitado Potencial de lucro limitado ao prêmio cobrado por escrever o straddle ou combinação.
Características e riscos das opções.
Expandir o básico.
A negociação de opções pode acarretar risco substancial de perda. Risco de perder todo o seu investimento em um curto período de tempo para longas opções Os escritores de Naked Calls são confrontados com perdas ilimitadas se a ação subjacente aumentar Escritores de Naked Puts se deparam com perdas limitadas a greve - prêmio coletado se o estoque subjacente cair para 0 Escritores de posições nuas são confrontados com riscos de margem se a posição se mover contra a direção pretendida Sem privilégios de propriedade Unidades padronizadas de negociação e ciclos de vencimento.
Por causa de sua flexibilidade, as opções podem oferecer aos investidores a chance de realizar praticamente qualquer meta estratégica, desde gerenciar riscos até aumentar a alavancagem. A negociação de opções também pode acarretar um risco substancial de perda. Antes de investir em opções, é importante entender as estratégias que você pode usar para limitar esse risco.
Os detentores também devem perceber que as opções não pagam juros ou dividendos, não têm direito a voto e não têm privilégios de propriedade. Eles estão disponíveis na TD Direct Investing em uma ampla variedade de veículos de investimento, incluindo ações e índices de mercado.
Embora muitos fatores tenham contribuído para o sucesso das opções negociadas em bolsa na América do Norte, a padronização dos principais recursos de opções (incluindo preços de exercício, ciclos de negociação e datas de vencimento) é uma das mais importantes, pois contribuiu para a viabilidade de uma opção secundária. mercado de opções.
Para opções de ações, um tamanho de contrato de 100 partes (lote de diretoria) geralmente se aplica a todos os mercados, exceto no caso de um desdobramento de ações ou reorganização societária (caso em que os contratos são alterados para ajustar o desdobramento).
Para as opções de índice, que são liquidadas em dinheiro, o tamanho do contrato é determinado pela multiplicação do prêmio por um multiplicador de índice, que geralmente é de $ 100.
Quanto às expirações padrão, é importante entender que cada classe de opção (que são opções listadas no mesmo interesse subjacente) tem várias séries de opções diferentes, que são identificadas como chamadas ou colocadas pelo seu símbolo, data de vencimento e preço de exercício.
Expandir Vantagens e desvantagens de várias alternativas de investimento em opções.
Índices de ações.
Estilo Europeu vs. Americano.
As diferenças básicas entre as opções de ações e não patrimônio líquido são que algumas opções não patrimoniais são liquidadas em dinheiro, enquanto todas as opções de patrimônio permitem a liquidação física da entrega das ações subjacentes. Da mesma forma, algumas opções não patrimoniais têm um estilo de exercício europeu, o que significa que elas só podem ser exercidas na data de vencimento. A maioria das opções de ações, por outro lado, é do estilo americano, o que significa que elas podem ser exercidas em qualquer dia de negociação antes de sua data de expiração. Por fim, os requisitos de margem mínima para opções de ações e não patrimoniais são geralmente diferentes.
As Opções de Índice são as opções mais populares não relacionadas a ações, pois permitem aos investidores uma exposição de mercado muito ampla. Apesar disso, os investidores devem estar cientes de certas características das opções de índices. Primeiro, os estoques componentes de um índice subjacente são uma consideração estratégica importante. Para os investidores que desejam participar do mercado global, você deve escolher um índice com ações subjacentes equilibradas, e não uma ponderada em apenas uma ou duas indústrias. Em segundo lugar, os investidores que estão procurando uma estratégia de hedge devem encontrar um índice que tenha ações que se assemelhem muito às ações de seu portfólio.
Embora a TD Direct Investing possa facilitar a negociação de opções em ações canadenses e norte-americanas e na maioria dos índices de mercado, não negociamos opções sobre contratos futuros.
Expandir Valor e risco da opção de medição.
Risco de Perda Riscos Especiais de Fatores de Opções de Índice Influenciando Estratégias de Preços de Opção para Redução de Risco.
Muitos investidores evitam negociar opções porque não estão familiarizados com os mecânicos envolvidos ou estão preocupados com o risco. De fato, um alto grau de risco pode estar envolvido na compra e venda de opções, dependendo de como e por que as opções são usadas.
É por essa razão que você deve entender as diferentes estratégias de negociação de opções disponíveis, bem como os diferentes tipos de risco aos quais você pode estar exposto.
Opções têm apenas uma vida limitada. Por isso, os detentores de opções correm o risco de perder todo o seu investimento em um período de tempo relativamente curto.
Para os redatores das opções, os riscos são ainda maiores. Muitas pessoas que escrevem chamadas são descobertas, o que significa que elas não possuem o interesse subjacente. Os autores de chamadas podem incorrer em grandes perdas se o preço dos juros subjacentes subir acima do preço de exercício, forçando-os a comprar os juros a um preço de mercado alto, mas vendê-los por um valor muito menor.
Da mesma forma, os escritores não colocados que não se protegerem vendendo uma posição vendida nos juros subjacentes poderão sofrer uma perda se o preço dos juros subjacentes ficar abaixo do preço de exercício da opção. Em tal situação, o escritor put terá que comprar os juros subjacentes a um preço acima do valor de mercado atual, incorrendo assim em uma perda.
Ao negociar opções nos EUA, a transação é realizada em dólares americanos, o que expõe você a riscos de flutuações no mercado de câmbio. Além disso, as transações que envolvem manter e gravar múltiplas opções em combinação, ou opções de holding e de escrita em combinação com a compra ou venda a descoberto dos juros subjacentes apresentam riscos adicionais.
Expandir riscos especiais de opções de índice.
Riscos de temporização Hedge imperfeito se a negociação for interrompida.
Além dos riscos descritos acima, que geralmente se aplicam à manutenção e redação de opções, existem riscos adicionais exclusivos para a negociação de opções de índices.
Os investidores com posições de spread e algumas outras estratégias de múltiplas opções também estão expostas a um risco de timing com opções de índice. Isso ocorre porque geralmente há um intervalo de tempo de um dia entre o momento em que um titular exerce a opção e um escritor recebe uma notificação de exercício. Escritores de opção de índice são obrigados a pagar em dinheiro com base no valor do índice de fechamento na data de exercício, não na data de atribuição. É certo que este risco é um pouco aliviado pelo uso de opções de estilo europeu.
Conforme discutido anteriormente, os investidores que pretendem usar opções de indexador para se proteger contra o risco de mercado associado ao investimento em uma ou mais ações individuais devem reconhecer que isso resulta em um hedge muito imperfeito. A menos que o índice subjacente corresponda de perto ao portfólio de um investidor, ele pode não servir para proteger contra quedas de mercado.
Finalmente, se a negociação for interrompida em ações que representam uma parte substancial do valor de um índice, a negociação de opções nesse índice poderia ser interrompida. Se isso acontecer, os investidores em opções indexadas poderão não conseguir fechar suas posições e poderão enfrentar perdas substanciais se o índice subjacente se mover de forma adversa antes da retomada dos negócios.
Expand Fatores que influenciam os preços das opções.
Valor Intrínseco Valor Temporal Volatilidade.
Ao se familiarizar com os fatores que influenciam os preços das opções, você será capaz de tomar decisões informadas sobre quais estratégias de investimento de opções funcionarão para você.
A relação entre o preço de mercado dos juros subjacentes e o preço de exercício da opção é um dos principais determinantes do preço da opção. Por exemplo, suponha que as ações da ABCD estavam sendo negociadas a US $ 30, as chamadas do ABCD em 25 de abril teriam um valor intrínseco de US $ 5 por ação (o que equivale ao valor em dinheiro). Por outro lado, se as ações da ABCD fossem negociadas a US $ 20, a ABCD de 25 de abril teria um valor intrínseco de US $ 5 por ação. Tudo o mais sendo igual, as opções que têm um valor intrínseco valem claramente mais do que as opções que estão no dinheiro ou fora do dinheiro.
O Valor de Tempo de uma opção é igual ao seu prêmio atual menos o valor dentro do dinheiro. Como exemplo, vamos supor que as ações da ABCD estavam sendo negociadas a US $ 30 e você compra uma chamada ABCD em 25 de abril por US $ 6. Como acabamos de ver, sua chamada teria um valor intrínseco de US $ 5 e seu valor de tempo seria de US $ 1 (valor intrínseco de prêmio). O valor do tempo refere-se unicamente à crença do titular da chamada de que o preço de mercado dos juros subjacentes aumentará, ou para a opinião do detentor da ordem de que o preço de mercado dos juros subjacentes diminuirá, antes que a opção expire. Normalmente, os detentores de opções pagam um valor de tempo mais alto quando a data de vencimento é muito longa. No entanto, à medida que a data de vencimento se aproxima, o valor do tempo é constantemente erodido e, eventualmente, declina para zero na data de vencimento.
A volatilidade do preço de mercado dos juros subjacentes também afeta o preço da opção. As opções sobre um juro subjacente, cujo preço de mercado flutua amplamente no curto prazo, comandam prêmios mais altos para compensar a volatilidade. As opções sobre interesses subjacentes menos voláteis receberão prêmios menores devido à menor volatilidade.

Negociação de Opções.
No Vídeo de Atualização de Meio da semana de quarta-feira, o chefe da Bigtrends, Price Headley, dissecou vários gráficos, a maioria dos quais se reunia com o mercado (e alguns o fizeram não apenas apesar do aumento da inflação no mês passado, mas por causa disso). O ouro estava no topo da lista e por um bom motivo. Não só já estava em alta, mas suas propriedades de cobertura inflacionária fizeram dela um trade muito procurado na quarta-feira. A coisa é, a mudança do ouro merece um olhar muito mais próximo. O rally reacender não é apenas otimista na superfície, ele quase completa um padrão de fuga importante que tem sido fermentado por meses. Temos que reduzir o zoom para um gráfico semanal do SPDR Gold Trust (GLD) para apreciar completamente o que está acontecendo aqui. Como você pode ver, apesar de errático o tempo todo, o GLD - e os próprios preços do ouro - registraram uma série de baixas mais altas desde & hellip; Mais.
Escola de Gráfico: Nosso Comércio de Beleza Ulta Diz Não Torná-lo Mais Complicado Do Que Tem Que Ser.
Você troca pelo assento de suas calças, entrando e saindo de uma posição mais baseada em seu instinto do que em um plano bem fundamentado? Não se preocupe se isso soa um pouco demais para você. Você não está sozinho. De fato, mesmo os mais disciplinados dos operadores podem sair de sua abordagem comprovada de tempos em tempos. Mais.
Dólar americano alcança um piso psicológico chave.
Ao longo das últimas semanas, seguimos o fim do dólar norte-americano, prevendo em grande parte que ele recuaria mesmo quando a maioria esperava que ele se recuperasse, já que as taxas de juros dos EUA estavam subindo. Nossa tese foi, em termos mais simples, o dólar erroneamente subido em 2014 e 2015 & # 8212; quando as taxas de juros não estavam realmente aumentando & # 8212; e. Mais.
Dólar americano está pendurado por um fio .. e isso é uma coisa boa.
É uma boa notícia para quem possui petróleo ou ouro (ou ouro e petróleo), e é uma boa notícia para quem acha que os EUA enviam muito dinheiro no exterior em troca de bens não fabricados nos EUA. Para todos os outros, pode ser um problema. É o dólar dos Estados Unidos sendo discutido, é claro. Com a fraqueza de terça-feira, o. Mais.
Opção Trading School: Ganhar Walmart Trade nos lembra de não negligenciar o Nickels e Dimes.
Verdade seja dita, a maioria dos comerciantes & # 8211; e novos comerciantes em particular & # 8211; são "caçadores de baleias". Em outras palavras, eles estão visando a grandes vencedores, o tempo todo. Há uma certa lógica na maneira de pensar também, para ser justo. Por mais que gostemos de acreditar, sabemos o desempenho de cada operação quando entramos. Mais.
Este comércio de opções inteligentes ilustra o poder, a segurança dos spreads de débito.
Na terça-feira desta semana, nosso serviço de consultoria Smart Options obteve um ganho de 26% em um spread de débito. Embora possa não ter sido um grande vencedor por parte de operadores de opções que assumem negócios unidimensionais direcionais, dado o risco mínimo que assumimos com o trade & # 8212; para não mencionar o fato de que nós só seguramos a posição para. Mais.
Opção Trading School: Nosso Comércio Vencendo Broadcom Lembra-nos Preços Opção não são puramente matemáticos.
Esta semana, nosso conselho de negociação de opções Grand Slam registrou um grande prêmio, ganhando 50% de ganho em algumas ligações da Broadcom (AVGO) adquiridas na quarta-feira, 1º de novembro. Embora o comércio é no passado, há várias coisas sobre o comércio & # 8212; e o gráfico da AVGO & # 8212; vale a pena voltar e estudar, pois fornecem algumas lições que podemos. Mais.
Trend Watch, TRENDSCORE, webinars, análise técnica e-book e muito mais!

Opções básicas: o que são opções?
Opções são um tipo de segurança derivada. Eles são um derivativo porque o preço de uma opção está intrinsecamente ligado ao preço de outra coisa. Especificamente, opções são contratos que concedem o direito, mas não a obrigação de comprar ou vender um ativo subjacente a um preço definido em ou antes de uma determinada data. O direito de compra é chamado de opção de compra e o direito de venda é uma opção de venda. Pessoas um pouco familiarizadas com derivativos podem não ver uma diferença óbvia entre essa definição e o que um contrato futuro ou futuro faz. A resposta é que o futuro ou o futuro conferem o direito e a obrigação de comprar ou vender em algum momento no futuro. Por exemplo, alguém que contrai um contrato de futuros para gado é obrigado a entregar vacas físicas a um comprador, a menos que ele feche suas posições antes da expiração. Um contrato de opções não tem a mesma obrigação, e é precisamente por isso que é chamado de “opção”.
Ligue e coloque opções.
Uma opção de compra pode ser considerada como um depósito para um propósito futuro. Por exemplo, um desenvolvedor de terras pode querer o direito de comprar um lote vago no futuro, mas só desejará exercer esse direito se certas leis de zoneamento forem colocadas em prática. O desenvolvedor pode comprar uma opção de compra do proprietário para comprar o lote a US $ 250.000 a qualquer momento nos próximos 3 anos. Naturalmente, o proprietário do terreno não concederá essa opção gratuitamente, o desenvolvedor precisa contribuir com um adiantamento para garantir esse direito. Com relação às opções, esse custo é conhecido como prêmio e é o preço do contrato de opções. Neste exemplo, o prêmio pode ser de US $ 6.000,00 que o desenvolvedor paga ao proprietário. Dois anos se passaram e agora o zoneamento foi aprovado; o desenvolvedor exerce sua opção e compra o terreno por US $ 250.000 - mesmo que o valor de mercado desse lote tenha dobrado. Em um cenário alternativo, a aprovação de zoneamento não ocorre até o ano 4, um ano após o vencimento dessa opção. Agora o desenvolvedor deve pagar o preço de mercado. Em ambos os casos, o proprietário mantém os US $ 6.000.
Uma opção de venda, por outro lado, pode ser considerada uma apólice de seguro. Nosso desenvolvedor de terras possui um grande portfólio de ações blue chip e está preocupado que possa haver uma recessão nos próximos dois anos. Ele quer ter certeza de que, se um mercado em baixa, seu portfólio não perderá mais de 10% de seu valor. Se o S & P 500 estiver atualmente sendo negociado a 2.500, ele poderá comprar uma opção de venda dando-lhe o direito de vender o índice em 2250 a qualquer momento nos próximos dois anos. Se em seis meses o mercado cair em 20%, 500 pontos em sua carteira, ele fez 250 pontos por conseguir vender o índice em 2250, quando está negociando em 2000 - uma perda combinada de apenas 10%. De fato, mesmo se o mercado cair para zero, ele ainda perderá apenas 10%, dada sua opção de venda. Mais uma vez, a compra da opção terá um custo (seu ágio) e, se o mercado não cair durante esse período, o prêmio será perdido.
Estes exemplos demonstram alguns pontos muito importantes. Primeiro, quando você compra uma opção, você tem o direito, mas não a obrigação de fazer algo com ela. Você sempre pode deixar a data de validade passar, quando a opção se torna inútil. Se isso acontecer, no entanto, você perderá 100% do seu investimento, que é o dinheiro que você usou para pagar o prêmio da opção. Em segundo lugar, uma opção é apenas um contrato que lida com um ativo subjacente. Por esse motivo, as opções são derivadas. Neste tutorial, o ativo subjacente será tipicamente um índice de ações ou ações, mas as opções são ativamente negociadas em todos os tipos de títulos financeiros, como títulos, moedas estrangeiras, commodities e até mesmo outros derivativos.
Comprando e vendendo chamadas e coloca: Quatro coordenadas cardinais.
Possuir uma opção de compra lhe dá uma posição longa no mercado e, portanto, o vendedor de uma opção de compra é uma posição curta. Possuir uma opção de venda dá-lhe uma posição curta no mercado, e vender um put é uma posição longa. Manter esses quatro straight é crucial, pois eles se relacionam com as quatro coisas que você pode fazer com opções: comprar chamadas; vender chamadas; comprar puts; e vender puts.
As pessoas que compram opções são chamadas de titulares e aqueles que vendem opções são chamados de escritores de opções. Aqui está a importante distinção entre compradores e vendedores:
Os titulares de call e put put (compradores) não são obrigados a comprar ou vender. Eles têm a opção de exercer seus direitos, se quiserem. Isso limita o risco de compradores de opções, de modo que o máximo que eles podem perder é o prêmio de suas opções. Call writers e put writers (vendedores), no entanto, são obrigados a comprar ou vender. Isso significa que um vendedor pode ser obrigado a cumprir uma promessa de compra ou venda. Isso também implica que os vendedores de opções têm risco ilimitado, o que significa que eles podem perder muito mais do que o preço do prêmio de opções.
Não se preocupe se isso parece confuso - é. Por essa razão, vamos examinar as opções principalmente do ponto de vista do comprador. Neste ponto, é suficiente entender que existem dois lados de um contrato de opções.
Opções Terminologia.
Para entender as opções, você também precisará primeiro conhecer a terminologia associada ao mercado de opções.
O preço pelo qual uma ação subjacente pode ser comprada ou vendida é chamado de preço de exercício. Esse é o preço que um preço de ação deve ir acima (para chamadas) ou abaixo (para puts) antes que uma posição possa ser exercida para um lucro. Tudo isso deve ocorrer antes da data de expiração. Em nosso exemplo acima, o preço de exercício da opção de venda do S & amp; P 500 era 2250.
A data de vencimento ou expiração de uma opção é a data exata em que o contrato é rescindido.
Uma opção negociada em uma bolsa de opções nacional, como o CBOE (Chicago Board Options Exchange), é conhecida como uma opção listada. Estes fixaram preços de exercício e datas de vencimento. Cada opção listada representa 100 ações da empresa (conhecido como contrato).
Para as opções de compra, a opção é considerada in-the-money se o preço da ação estiver acima do preço de exercício. Uma opção de venda é in-the-money quando o preço da ação está abaixo do preço de exercício. O valor pelo qual uma opção está dentro do dinheiro é chamado de valor intrínseco. Uma opção é out-of-the-money se o preço do subjacente permanecer abaixo do preço de exercício (para uma ligação), ou acima do preço de exercício (para uma opção de compra). Uma opção é a dinheiro quando o preço do subjacente está próximo ou muito próximo do preço de exercício.
Como mencionado acima, o custo total (o preço) de uma opção é chamado de prêmio. Esse preço é determinado por fatores que incluem o preço da ação, o preço de exercício, o tempo restante até o vencimento (valor do tempo) e a volatilidade. Devido a todos esses fatores, determinar o prêmio de uma opção é complicado e está muito além do escopo deste tutorial, embora seja discutido brevemente.
Embora as opções de ações para funcionários não estejam disponíveis para qualquer pessoa negociar, esse tipo de opção pode, de certa forma, ser classificado como um tipo de opção de compra. Muitas empresas usam opções de ações como forma de atrair e manter funcionários talentosos, especialmente a administração. São semelhantes às opções de ações ordinárias, na medida em que o detentor tem o direito, mas não a obrigação de comprar ações da empresa. O contrato, no entanto, existe apenas entre o detentor e a empresa e normalmente não pode ser trocado com ninguém, enquanto uma opção normal é um contrato entre duas partes que são completamente alheios à empresa e podem ser negociadas livremente.

Troca de opções de opções
O Localizador de Volatilidade pesquisa estoques e ETFs com características de volatilidade que podem prever o próximo movimento de preços, ou pode identificar opções sub ou sobre-valoradas em relação ao histórico de preços de curto e longo prazos para identificar potenciais oportunidades de compra ou venda.
Otimizador de Volatilidade.
O Volatility Optimizer é um conjunto de serviços de análise de opções gratuitas e premium e ferramentas estratégicas, incluindo o IV Index, uma Calculadora de Opções, um Scanner Estrategista, um Scanner Spread, um Ranker de Volatilidade e muito mais para identificar potenciais oportunidades de negociação e analisar movimentos do mercado.
Calculadora de Opções.
A Calculadora de Opções fornecida pela iVolatility é uma ferramenta educacional destinada a ajudar as pessoas a entender como as opções funcionam e fornece valores justos e os gregos em qualquer opção usando dados de volatilidade e preços atrasados.
Negociação de Opções Virtuais.
O Virtual Trade Tool é uma ferramenta de última geração projetada para testar seu conhecimento de negociação e permite que você experimente novas estratégias ou ordens complexas antes de colocar seu dinheiro em risco.
paperTRADE.
A ferramenta paperTRADE é um sistema de negociação simulado e fácil de usar com recursos sofisticados, incluindo análises de hipóteses e de riscos, gráficos de desempenho, criação de propagação fácil usando o spreadMAKER e várias personalizações de arrastar e soltar.
Ofertas especiais.
Apresentando 24 horas de negociação, 5 dias por semana com a TD Ameritrade.
Novo Preço da TradeStation. US $ 5 / Trade + US $ 0,50 por contrato para opções. Abra uma conta.
Pratique suas negociações com a ferramenta de negociação virtual.
Apresentando 24 horas de negociação, 5 dias por semana com a TD Ameritrade.
* Anúncio de terceiros * Propaganda de terceiros.
Links Cboe.
Legal & amp; Outros links.
Outros sites do Cboe.
As opções envolvem risco e não são adequadas para todos os investidores. Antes de comprar ou vender uma opção, uma pessoa deve receber uma cópia das Características e Riscos das Opções Padronizadas (ODD). Cópias da ODD estão disponíveis na sua corretora ou na The Clearing Corporation, One North Wacker Drive, Suite 500, Chicago, Illinois 60606. As informações contidas neste site são fornecidas exclusivamente para fins gerais de educação e informação e, portanto, não devem ser consideradas completas. , preciso ou atual. Muitos dos assuntos discutidos estão sujeitos a regras detalhadas, regulamentos e disposições estatutárias que devem ser mencionados para mais detalhes e estão sujeitos a alterações que podem não ser refletidas nas informações do site. Nenhuma declaração dentro do site deve ser interpretada como uma recomendação para comprar ou vender um título ou para fornecer consultoria de investimento. A inclusão de anúncios não Cboe no site não deve ser interpretada como um endosso ou uma indicação do valor de qualquer produto, serviço ou website. Os Termos e Condições regem o uso deste site e o uso deste site será considerado como aceitação desses Termos e Condições.

Комментариев нет:

Отправить комментарий