воскресенье, 17 июня 2018 г.

Ubs sistema de negociação eletrônica


Tutorial de Negociação Eletrônica.


O comércio de ações e commodities é anterior à invenção do computador - para não mencionar o telégrafo e o telefone. Pré-tecnologia, as primeiras trocas eram pouco mais do que reuniões informais de empresários locais que tinham interesses em comum, como um comprador de trigo e um vendedor de trigo. Com o tempo, as reuniões tornaram-se mais formais e organizadas à medida que os participantes elaboravam regras e regulamentos comuns. Eventualmente, o protesto aberto evoluiu - um sistema em que lances verbais e sinais manuais são usados ​​para transmitir informações nos pregões das bolsas.


Em 1969, a Instinet (originalmente denominada Redes Institucionais) lançou o primeiro sistema automatizado para instituições dos EUA para contornar o pregão e negociar diretamente entre si em uma base confidencial. A Nasdaq entrou em cena dois anos depois, em 1971. Inicialmente, era um sistema de cotação automatizada que permitia aos corretores ver os preços que outras empresas ofereciam - mas as negociações ainda eram feitas por telefone.


DOT e SOES.


Vários anos depois, a Bolsa de Valores de Nova York criou o sistema Turnaround de Pedido Designado (DOT - Designated Order Turnaround), que permitia aos corretores encaminhar pedidos diretamente a especialistas no pregão. Em 1984, o SuperDOT de última geração surgiu, permitindo que até 100.000 compartilhamentos fossem enviados ao plenário de uma só vez.


Eventualmente, a Nasdaq ofereceu seu próprio sistema de negociação automatizado - o Small Order Execution System (SOES) - e outras bolsas logo seguiram o exemplo.


Enquanto o criptografado aberto ainda é usado hoje em um grau limitado, ele foi quase totalmente substituído por sistemas eletrônicos que oferecem menos erros, execução mais rápida e melhor eficiência. O comércio eletrônico domina o mundo financeiro e pode ser útil para investidores e traders entenderem como ele funciona. Para ajudar você a começar, veja uma breve análise do comércio eletrônico, incluindo as trocas e a tecnologia principal.


O UBS expande o comércio eletrônico nas opções dos EUA.


CHICAGO, 13 de dezembro (Reuters) - O braço de derivativos de ações do banco suíço UBS UBSN. VX informou nesta quinta-feira que está oferecendo aos seus clientes operações algorítmicas em sua plataforma eletrônica recém-lançada para opções no mercado americano.


O comércio algorítmico - em que os computadores realizam vários negócios em frações de segundo - vem transformando os mercados financeiros e está pronto para marcar uma marca na arena de opções dos EUA.


& ldquo; Dada a nossa participação de mercado no mercado de opções dos EUA, nossa profunda experiência em comércio eletrônico para ações e o compromisso da UBS com a inovação tecnológica, estamos unicamente preparados para entrar em ação na área de "eletronificação"; do mercado de opções, & rdquo; disse John DiBacco, chefe do Derivative Trading dos EUA no UBS em um comunicado.


O UBS disse que quatro novas estratégias de algoritmo serão lançadas na primeira fase da plataforma, o que permite que os clientes do UBS enviem pedidos de opções eletrônicas de seus desktops através de provedores terceirizados conectados à plataforma UBS.


& ldquo; Esta é uma extensão natural da oferta de tecnologia de negociação eletrônica que já possuímos, & rdquo; disse Niall O & Brien, Chefe de Desenvolvimento de Negócios de Derivativos de Ações do UBS em entrevista por telefone à Reuters.


"A próxima fase da nossa oferta fornecerá estratégias mais complexas baseadas na volatilidade", O Brien disse.


Com o lançamento da negociação algorítmica, os clientes agora poderão enviar um pedido eletrônico para algoritmos de opção a partir de seus desktops. O roteador de pedido inteligente UBS enviará esses pedidos ao mercado de acordo com os parâmetros que o cliente definiu para esse algoritmo específico, disse Brien.


Separadamente, o Chicago Board Options Exchange, o maior mercado de opções dos EUA, também em novembro, impulsionou sua negociação eletrônica. A bolsa de opções lançou em novembro seu primeiro sistema eletrônico de negociação totalmente automatizado, baseado na Internet, no mercado norte-americano de opções FLEX.


O CBOE disse que espera atrair um grande segmento da atividade do mercado de balcão, fornecendo opções FLEX negociadas eletronicamente no sistema chamado CFLEX.


O modelo oferecerá benefícios aos usuários do FLEX, como redução de custos e execução de apontar e clicar, informou o CBOE.


As opções do FLEX são contratos personalizados de opções de índices ou ações que permitem que os usuários selecionem os termos do contrato de opção, incluindo preços de exercício, estilos de exercício e datas de vencimento de até dez anos a partir da data de negociação.


Esses movimentos ocorrem em um momento em que o mercado de opções dos EUA tem visto um rápido crescimento de volume, mais participação institucional e uma mudança estrutural de negociação em incrementos de um centavo.


O volume total de opções dos EUA está em um ritmo saudável, com alta de 41,3%, para 2,62 bilhões de contratos no final de novembro, de acordo com a Options Clearing Corp.


"Mudanças radicais estão impactando o mundo das opções e mais empresas estão lançando ferramentas inovadoras de negociação eletrônica para o comércio de opções", disse. disse Brad Bailey, analista da consultoria financeira Aite Group, em Boston.


& ldquo; Estamos no início de uma migração para mais ferramentas eletrônicas, incluindo algoritmos de execução para opções de ações listadas, & rdquo; Bailey disse. "O Aite Group prevê que os algoritmos representarão 20% do volume de opções até 2010, de quase nada no ano passado". (Reportagem de Doris Frankel; edição de Gary Crosse)


Todas as citações atrasaram um mínimo de 15 minutos. Veja aqui uma lista completa de trocas e atrasos.


Banco digital.


Navegação de segundo nível.


Navegação à esquerda.


KeyTrader Solution projetado por profissionais para uso por profissionais.


KeyTrader é uma ferramenta para usuários profissionais, como bancos. "Straight-through-trading" não é mais apenas um chavão com o KeyTrader. O KeyTrader é uma ferramenta para usuários profissionais que o conecta diretamente com as salas de negociação do UBS Investment Bank e permite que você passe pedidos diretamente para mais de 50 mercados de ações internacionais do seu computador, host ou sistema de gerenciamento de pedidos.


Informações de mercado em tempo real da SWX e da SWX Europe, visualizações configuráveis ​​de pedidos pendentes e executados e acesso rápido a dados históricos fornecem uma visão geral detalhada de sua própria carteira de pedidos e total autonomia sobre suas estratégias de investimento.


Os usuários do KeyTrader podem se conectar através de uma GUI (Graphical User Interface) ou através de uma interface eletrônica (FIX ou SWIFT). Cada tipo de conectividade garante um feedback rápido e preciso sobre o status de um pedido, desde sua entrada no mercado até a confirmação de sua execução.


KeyTrader pode ser combinado com os Serviços Globais de Custódia para fornecer otimização de processo e custo. O KeyLink também pode ser anexado ao pacote, permitindo fácil gerenciamento da custódia. Isso libera o potencial de grandes economias de custo e processamento simplificado, permitindo que você se concentre no seu core business. Você pode confiar na segurança absoluta, desempenho e estabilidade da KeyTrader e se beneficiar do know-how de um dos principais bancos de investimento do mundo.


Digite o mesmo campo que os grandes jogadores com uma solução total projetada por profissionais para uso por profissionais.


Acesso de ferramenta única a mais de 50 mercados.


Portfólio de produtos cruzados.


Acesso rápido a dados históricos.


Gestão de livros de negociação próprios.


Escalonável de acordo com o volume do pedido.


Suporte abrangente oferecido.


Dados de mercado em tempo real.


Acesso imediato aos mercados financeiros globais.


Alta estabilidade do sistema.


Padrão FIX e SWIFT implementado.


Plataforma independente (janelas, unix)


Demonstração.


Última modificação: em 25 de setembro de 2017, 15:20.


Produtos.


Sobre nós.


Informações sobre os Termos de Uso da UBS Declaração de privacidade Informar email fraudulento Avisos legais Cookies Website para celular.


Os materiais deste website não são direcionados para pessoas dos EUA.


Os produtos, serviços, informações e / ou materiais contidos nessas páginas da Web podem não estar disponíveis para residentes de determinadas jurisdições. Por favor, consulte as restrições de vendas relativas aos produtos ou serviços em questão para obter mais informações.


Goldman Sachs, Morgan Stanley e UBS concordam em fornecer acesso recíproco a piscinas escuras.


A Goldman Sachs (NYSE: GS), o Morgan Stanley (NYSE: MS) e o UBS (NYSE: UBS) anunciaram hoje uma série de acordos bilaterais que permitirão a cada empresa oferecer aos seus respectivos clientes acesso ao pool um do outro. de liquidez não exibida. Esses arranjos permitem que ordens de negociação algorítmicas de cada empresa interajam com a liquidez de ações dos EUA encontrada em três das maiores operadoras de corretor negociante. pools de liquidez nos EUA & # 8211; SIGMA X do Goldman Sachs, MS POOL do Morgan Stanley e UBS & # 8217; PIN ATS. & # 160;


Através desta iniciativa, as empresas procuram lidar com a crescente complexidade da fragmentação do mercado em vários locais de liquidez não exibidos.


"Estamos confiantes de que fornecer aos nossos respectivos clientes acesso à liquidez do outro alcançará resultados de cruzamento ainda melhores para nossos clientes em um mercado cada vez mais fragmentado," # 8221; disse Greg Tusar, diretor administrativo da Goldman Sachs Electronic Trading.


"Valorizamos a confiança de nossos clientes em nós para fornecer liquidez adicional sem vazamento de informações no processamento de seus pedidos", disse Andrew Silverman, diretor administrativo da Morgan Stanley Electronic Trading. nos permitirá trabalhar com os participantes da indústria confiável para fornecer o mesmo nível de confidencialidade que nossos clientes esperam de nós. "


Will Sterling, diretor administrativo da UBS Electronic Trading, disse: "Nossos clientes estão procurando por liquidez incremental sem ter que dividir cada pedido em muitos algoritmos diferentes". Esses acordos devem oferecer aos clientes acesso a liquidez adicional de alta qualidade sem tornar o processo de negociação mais complexo. & # 8221;


Goldman Sachs Electronic Trading, uma parte da Goldman Sachs Execution & amp; A Clearing, L. P., fornece aos clientes as ferramentas e serviços de execução necessários para gerenciar o processo de investimento do início ao fim, da análise pré-negociação à consultoria pós-negociação. Os clientes acessam nossa oferta global via REDIPlus e FIX, disponível para negociação de ações globais, opções, futuros, câmbio e swaps. Os clientes podem buscar liquidez usando nosso conjunto de algoritmos de vários ativos, rotear para destinos ideais usando o roteador SIMGA e aproveitar uma das maiores redes de cruzamento dos EUA, a SIGMA X. & # 160; Para mais informações, visite gs / electronictrading.


A Morgan Stanley Electronic Trading (MSET) é uma fornecedora líder de soluções e produtos de negociação eletrônica, oferecendo um espectro abrangente de ferramentas, desde análise pré-negociação até análise de desempenho de execução de execução e pós-negociação. O MSET faz parte do Institutional Securities Group do Morgan Stanley, e os clientes podem, portanto, ter acesso a toda a gama de serviços do Morgan Stanley. O acesso aos produtos MSET está disponível através do Passport, nosso sistema front-end totalmente integrado, através do FIX, e através de um sistema de negociação proprietário do cliente. Os clientes do MSET podem negociar ações globais, futuros, opções, swaps e divisas estrangeiras - tudo a partir de uma única plataforma, bem como utilizar um representante do MSET designado para conhecer a conta de um cliente em particular e fornecer assistência na execução. Para mais informações, visite morganstanley / mset.


A UBS Direct Execution é o negócio global de negociação de ações eletrônicas da empresa. Nossas estratégias de negociação algorítmica incluem algoritmos de busca de liquidez, sensíveis ao preço e sensíveis ao tempo. O UBS também oferece Acesso Direto ao Mercado (DMA), fornecendo acesso aos mercados do mundo; Pontuação do UBS & # 8211; um sofisticado sistema comercial de desktop; e uma ampla gama de ferramentas comerciais e analíticas. Para mais informações, visite ubs.


Goldman Sachs, Ed Canaday, 212.357.0005.


Morgan Stanley, Mary Claire Delaney, 212.762.6880.


UBS, Kelly Smith, 212.882.5699.


Contate-Nos.


Para questões de mídia, envie um e-mail para Consultas de Mídia.


Distribuição de preço de negociação eletrônica.


Thomson Reuters Electronic Trading.


Mercados eletrônicos de câmbio e mercados financeiros abrangentes - a plataforma certa para a construção de um canal completo de vendas eletrônicas.


Solicitar detalhes sobre negociação eletrônica.


Todos os países (ligação gratuita)


Oriente Médio & amp; Norte da África.


Hong Kong, Macau, Taiwan & amp; Coréia.


Índia e Sul da Ásia.


Cingapura e Sudeste da Ásia / ASEAN.


Austrália, Nova Zelândia, Pacífico.


Nos atuais mercados de câmbio em evolução, os bancos precisam de plataformas e ferramentas de negociação flexíveis que forneçam controle sobre preços, distribuição e cobertura eletrônica para atender às crescentes demandas de sua base de clientes e melhorar a eficiência interna por meio da automação.


Com o Electronic Trading da Thomson Reuters, mais de 200 bancos em 80 países do mundo já estão se beneficiando de uma plataforma turn-key de comércio eletrônico de próxima geração.


Acessível através do inovador aplicativo de desktop FX da Thomson Reuters, FX Trading, a Electronic Trading oferece um conjunto poderoso de produtos de e-commerce para modelar, configurar e automatizar os preços de câmbio para os clientes, agilizando o gerenciamento de riscos.


Conteúdo e funcionalidades


Extremidade branca de etiqueta.


As soluções white-label hospedadas de e-commerce permitem que os provedores de liquidez classifiquem os clientes diretamente por meio de uma variedade de canais de distribuição, mantendo a presença da marca.


Automatize a geração de preços FX com dados de mais de 2.000 fontes de dados interbancárias e de corretoras.


Lógica de roteamento de agregação e de pedido inteligente para execução baseada em agência, risco e armazém.


Limitar o gerenciamento de pedidos.


Ferramentas de gerenciamento de pedidos com limite de clientes.


Mercados e indústrias.


A Thomson Reuters é fornecedora líder de plataformas de negociação e análise para os mercados de câmbio.


Thomson Reuters Electronic Trading.


Uma solução completa de negociação eletrônica.


Solicitar detalhes sobre negociação eletrônica.


Todos os países (ligação gratuita)


Oriente Médio & amp; Norte da África.


Hong Kong, Macau, Taiwan & amp; Coréia.


Índia e Sul da Ásia.


Cingapura e Sudeste da Ásia / ASEAN.


Austrália, Nova Zelândia, Pacífico.


Thomson Reuters financial & amp; As soluções de risco entregam notícias críticas, informações e análises à comunidade financeira global - possibilitando transações e conectando comunidades de profissionais de comércio, investimentos, financeiros e corporativos.


IntercontinentalExchange lança rede de negociação eletrônica para swaps de crédito.


Katy Burne deu a notícia de que o IntercontinentalExchange Group lançou uma rede de negociação eletrônica para swaps de crédito, em um esforço para impulsionar um mercado que encolheu quase metade desde a crise financeira e está enfrentando novas regras da SEC que mudarão mais a negociação para digital. locais.


O artigo como apareceu no DJX:


27 de janeiro de 2014, 12:36 pm EST: IntercontinentalExchange lança rede de negociação eletrônica para swaps de crédito-default.


12:38 EST: Sistema de Negociação ICE Inclui Citigroup, Morgan Stanley e UBS, que competirão para preencher pedidos.


13:05 EST: ICE lança rede de negociação eletrônica para swaps de crédito-default.


O IntercontinentalExchange Group Inc. lançou uma rede de negociação eletrônica para swaps de crédito, buscando impulsionar um mercado que encolheu quase metade desde a crise financeira e está enfrentando novas regras que irão mudar mais as operações para espaços digitais.


O sistema da empresa de Atlanta inclui três grandes bancos, o Citigroup Inc., o Morgan Stanley e o UBS AG, que concorrerão para atender aos pedidos da rede. Os swaps de empresas individuais, que os traders chamam de CDS de “nome único”, têm sido negociados principalmente por telefone entre bancos que negociam títulos e seus clientes.


Os credit-default swaps funcionam como seguros para dívidas. A Comissão de Valores Mobiliários (SEC) propôs novas regras destinadas a encorajar o comércio eletrônico, uma tentativa de aumentar a transparência depois que o mercado de swaps desempenhou um papel na aceleração da crise financeira.


"Esta [plataforma] é uma tentativa de aumentar a liquidez no mercado de nome único e também uma maneira de preparar o mercado para o comércio eletrônico antes dos mandatos regulatórios", disse Peter Barsoom, presidente da ICE Swap Trade.


A Commodity Futures Trading Commission (Comissão de Negociação de Futuros de Commodities) finalizou novas regras que levarão os chamados CDS de índice - as cestas de rastreamento de empresas - para as telas dos computadores dentro de alguns meses. A criação de regras para CDS de nome único não foi concluída.


ICE disse que tinha visto algumas negociações iniciais em seu novo sistema, mas não diria quantas. Um investidor disse ter visto cotações para CDS sobre a dívida da General Electric, da Best Buy, da Target e do Goldman Sachs, entre outras.


A bolsa está tentando adicionar outros revendedores à plataforma, disse. O ICE tem facilitado a negociação de CDS com nome único por meio de sua unidade de corretagem, a Creditex, por vários anos, mas não em uma rede semelhante a uma bolsa de valores.


Mercado de renda fixa A MarketAxess Holdings Inc. tem uma plataforma de negociação parecida com uma bolsa de valores para CDS de nome único, mas está operando com apenas um distribuidor, o Barclays PLC.


Porta-vozes do Citi, Morgan Stanley e UBS confirmaram sua participação na nova plataforma ICE como distribuidores.


O UBS, que vem reduzindo drasticamente suas operações de renda fixa, facilitará as negociações com clientes sem favorecer os preços de sua própria mesa de operações. "Estamos levando os clientes ao melhor preço", embora nem sempre seja um preço do UBS, disse Paul Hamill, diretor de comércio eletrônico do UBS.


O UBS tem trabalhado em maneiras de cobrar taxas pela introdução de operadores de crédito quando não quer correr riscos. Como parte desse esforço, construiu um sistema de negociação de marca independente chamado “PIN” em 2012, que agora será usado para encaminhar pedidos para o ICE e ser integrado a um sistema de negociação UBS maior.


A ICE em 2013 lutou para construir tração com swaps de crédito com índices negociados em bolsa. Os traders hesitavam em adotá-los após o lançamento no segundo trimestre e os contratos não são negociados desde setembro.


Os volumes de CDS de nome único caíram pela metade desde a crise, encolhendo para US $ 13 trilhões no final de junho, de US $ 25 trilhões em meados de 2007, segundo o Bank for International Settlements.

Комментариев нет:

Отправить комментарий